Promoção "All Fevereiro"!!! (ESPETACULAR)

ENCERRADA - ENCERRADA

Ei pessoal,

Aqui é o Paulo Gomes, empreendedor digital e escritor de O MENINO DO CAMPO, GRUPO 7 e STRENGTH.

Bom, hoje eu acordei pensando em lançar mais uma promoção. Mas, agora, com um tempinho maior, de um mês inteiro.

É isso mesmo, UM MÊS INTEIRO. Será todo este mês de fevereiro. "ALL FEVEREIRO"!!!

É o seguinte: estou vendendo os meus livros O MENINO DO CAMPO, GRUPO 7 e STRENGTH ao preço de R$ 24,99 cada na livraria AMAZON.

Bom, os cinco livros no total dão R$ 124,95. (São dois volumes de O MENINO DO CAMPO, dois volumes de GRUPO 7 e um volume de STRENGTH).

Confira cada um individualmente aqui:


A promoção é a seguinte: você compra exclusivamente aqui em meu blog todos estes livros para download por apenas R$ 59,99. E ainda de BRINDE eu encaminho pra você meus dois volumes de AUSTYN (também para download).

É isso aí pessoal. Por apenas R$ 59,99, podendo ser parcelado no cartão em até 12x, pagamento em boleto bancário, à vista, enfim, várias formas de pagamento. Tudo em uma transação extremamente confiável e segura através do Bcash.

Se ainda preferir, pode ser por depósito bancário, bastando entrar em contato pelo WhatsApp 98-9152-6046 para recebimento da conta.

Para comprar pelo Bcash clique no carrinho a seguir:
ENCERRADA EM 28/02/2015 - 21h15min



Um grande abraço!!!

Postar um comentário

0 Comentários