O que é ser um Empreendedor Digital? (LANÇAMENTO e-Book OFICIAL)





Oi internautas e meus seguidores do twitter.
Com certeza você pode ser um dos meus seguidores lá do twitter ou um dos assinantes do meu canal no Youtube. Pode ser também um dos meus assinantes aqui do blog.
Este post de hoje é especial!
HOJE estou lançando gratuitamente meu primeiro e-Book sobre NEGÓCIOS. E este é um dos primeiros apenas, pois neste ano de 2015 serão lançados mais 5 e-Books gratuitos. Essa é minha meta inicial de lançamentos sobre NEGÓCIOS.
A primeira temática abordada é a respeito de empreendimento digital. Você sabe que sou um empreendedor online se me acompanha desde 2008 com os diversos lançamentos que realizei dos meus livros de ficção e o crescente sucesso que obtive no Youtube durante os últimos anos.
Neste livro abordo sobre:

O QUE É UM EMPREENDIMENTO DIGITAL?
O QUE É UM EMPREENDEDOR DIGITAL?
COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE?
COMO APROVEITAR A OPORTUNIDADE DA INTERNET PARA ATUAR NO MERCADO ONLINE.

Então aproveite e entenda um pouco desse tema importante para muitas pessoas que querem ganhar dinheiro na internet.
Para baixar gratuitamente o livro clique AQUI.

LANÇAMENTO OFICIAL
 
e-Book: O que é ser um empreendedor digital: compreendendo a dimensão de seu negócio digital.

Autor: Paulo Gomes
Editora: TBIAllNew
Ano: 2015
Páginas: 24 (6 partes)


 

Postar um comentário

0 Comentários